Futebol Internacional

Com Hat-Trick de Ciro Immobile, Lazio goleia Genoa pelo italiano

Photo by Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images

Neste domingo (10), pela Série A Tim, a Lazio visitou o Genoa, e goleou os donos da casa por 4 a 1, com Hat-Trick de Ciro Immobile e um gol de Adam Marušic. O Genoa marcou com Patric (contra). Os visitantes passaram o seu grande rival, Roma (que ainda joga na rodada) na tabela e está na 5° colocação com 55 pontos. Já, o Genoa permanece na zona de rebaixamento com 18 pontos, 3 pontos a menos que o Cagliari (primeiro time fora do Z3).

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi bem equilibrada com os times buscando o gol a todo momento. Aos 30′, Marušic avançou do seu campo até a área do time de Gênova, e marcou um belo gol para abrir o placar para a Lazio. Com o gol tomado, o Genoa foi pra cima em busca do empate e teve chances de empatar, mas sem sucesso. Logo aos 46′, começou o show de Immobile, Lazzari fez ótima jogada pela direita e tocou na entrada da área para o matador, que não perdoou.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi idêntico ao primeiro, com o dois clubes buscando o gol e tendo várias chances. E em uma dessas chances, aos 63′, Immobile recebeu um lindo lançamento, tirou do goleiro e cabeceou pro fundo das redes do Genoa. Cinco minutos depois, Amiri fez uma grande jogada pela direita e tentou e deu passe pra trás, a bola bateu no zagueiro Patric e entrou. Com o gol, a equipe da casa se animou e foi pra cima pra tentar buscar o empate, mas aos 76′, Pedro disputou a bola na lateral, ela sobrou pra Immobile que passou pelo zagueiro e finalizou na saida do goleiro, Sirigu, marcando seu terceiro gol na partida. O Genoa até tentou diminuir o placar, mas não teve sucesso nas finalizações. Com os três gols, o atacante da Lazio assumiu a artilharia do Campeonato Italiano com 24 gols.

PRÓXIMOS JOGOS

Buscando uma vaga na Europa League, a Lazio recebe o Torino no próximo sábado (16), às 15h45. Pela 33° rodada do Campeonato Italiano, o Genoa visita o líder Milan na próxima sexta-feira (15), às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo