Z - Futebol Agência ENM

Com “Hat-Trick” de Son, Tottenham vence o Aston Villa e passa o rival na tabela da Premier League

(Photo by Ryan Pierse/Getty Images)

Neste sábado (9), o Tottenham venceu o Aston Villa por 4 x 0 fora de casa. Os gols do Tottenham foram marcados pelos atacantes Son Heung-Min (3) e Kulusevski. A partida ocorreu no Villa Park, em Birmingham, casa do Aston Villa.

Primeiro Tempo

A primeira metade teve um início eletrizante: logo aos 3 minutos de partida, Hojberg fez um lançamento do meio do campo em direção a Son, a defesa cortou o passe de cabeça e a bola sobrou para Harry Kane na entrada da área, que finalizou encima da defesa, mas o rebote acabou ficando com o atacante Son, que finalizou de primeira no lado direito do gol, abrindo o placar para o Tottenham.

Após o gol do Tottenham, o Aston Villa passou a procurar executar mais ações ofensivas, mas o Tottenham estava mais tranquilo para anular o adversário na defesa e agredi-lo com contra-ataques.

Segundo Tempo

O contexto da segunda parte foi o mesmo da primeira: o Tottenham conseguia anular as ações ofensivas do Aston Villa e sua ofensividade se resumia em ataques rápidos.

Aos 49 minutos, o goleiro Lloris deu um chutão para frente, Harry Kane desviou de cabeça, o ponta Kulusevski dominou dentro área, conduziu para cima do zagueiro e finalizou no canto esquerdo do goleiro ampliando o placar para o Tottenham.

Aos 65 minutos, o zagueiro Cristian Romero fez um lançamento para Harry Kane, que deu uma “casquinha” de cabeça em direção ao Son, que conduziu e finalizou baixo no canto esquerdo, deixando o placar ainda mais elástico.

Aos 70 minutos, Son fez um passe na ala direita para Kulusevski, que levou a bola para o lado direito da área, tirou o zagueiro da jogada e rolou para o atacante Son, que estava no meio da área e bateu firme no canto esquerdo. 4×0 para o Tottenham.

Com esta vitória, o Tottenham passa a ocupar a 4ª posição na Premier League, com 3 pontos de vantagem sobre o rival Arsenal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo