Futebol Internacional

Com hat-trick de Vardy, Leicester goleia o City fora de casa na Premier League

O Leicester fez história e goleou o Manchester City por 5 a 2 neste domingo (27), pelo campeonato inglês. O atacante Jamie Vardy foi o grande destaque, marcou três vezes sendo dois gols de pênalti e um de letra.

                 

Primeira etapa

Logo no início do jogo, aos 3 minutos, Mahrez abriu o placar para o City com um golaço. O jogo, que parecia favorecer o time de Manchester, teve uma reviravolta quando Jamie Vardy caiu e sofreu o pênalti, ele mesmo bateu e balançou as redes.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o time de Pep Guardiola caiu de rendimento e os visitantes aproveitaram. O craque da partida marcou mais duas vezes em lindo gol de letra e mais um pênalti convertido. Aos 31, Maddison recebeu na ponta esquerda e em chute fenomenal de fora da área ampliou o placar. O zagueiro Aké diminuiu para o City em gol após a cobrança do escanteio. Para fechar o baile do Leicester, Tielemans fez mais um de pênalti.

Próximos compromissos

No próximo fim de semana, o City encara o Leeds United fora de casa e o Leicester que no momento é líder do campeonato pega o West Ham como mandante da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo