Flamengo

Com hat-trick, Gabigol assume a vice-artilharia do Brasil na temporada

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No último domingo (18), o Flamengo atropelou o Bahia por 5×0 e conquistou a terceira vitória seguida, assumindo a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. O grande destaque da goleada foi Gabigol, que marcou um hat-trick no seu retorno ao time no torneio.

Agora, o centroavante é o vice-artilheiro do Brasil na atual temporada, com 18 gols. Ele está empatado com Gilberto (Bahia) e Manoel (Altos-PI) e atrás apenas de Olávio (Atlético-CE), que tem 22 gols.

Os números na atual temporada são impressionantes. Afinal, são 17 partidas e 18 gols. Uma média de, praticamente, um gol por jogo. Em entrevista, o atacante comemorou a boa fase após o duelo de ontem.

– É um momento muito bonito da minha vida. Tenho usado a camisa do meu país, da minha seleção. Agradeço aos meus companheiros, a família, a Deus.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, às 21h30. O duelo, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, será disputado no Estádio Mané Garrincha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo