Coritiba

Com Henrique e Willian Farias de volta, Coritiba enfrenta o Maringá; confira os relacionados

Divulgação/Coritiba

Neste domingo (03), o Coritiba recebe a equipe do Maringá no Couto Pereira, às 16h, para disputarem a partida de volta da final do Campeonato Paranaense. No jogo no Estádio Willie Davids, o Verdão saiu atrás no placar, conseguiu a virada e venceu por 2 a 1, tendo uma pequena vantagem para este segundo jogo.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na partida da última quarta-feira (30), o técnico Gustavo Morínigo não pôde contar com dois de seus jogadores mais experientes e importantes do elenco, o zagueiro Henrique e o volante Willian Farias, ambos estavam cumprindo suspensão e voltam a ser opção do paraguaio para este último jogo do estadual. Na ocasião, Guillermo e Matheus Sales, que retornaram de lesão, foram os escolhidos para serem os titulares.

+ Confira os detalhes das primeiras partidas do Coritiba no Brasileirão 2022

Confira a seguir os relacionados para esta finalíssima:

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Defensores: Egídio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre e Warley.
  • Meias: Andrey, Bernardo, Matheus Sales, Régis, Robinho, Thonny Anderson, Val e Willian Farias;
  • Atacantes: Alef Manga, Clayton, Igor Paixão, Léo Gamalho e Neilton.

Com isso, o provável time que Morínigo levará a campo será: Alex Muralha; Warley, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Contra o Dogão no meio da semana, o treinador Alviverde surpreendeu os torcedores com as escolhas feitas para iniciar a partida, sendo elas: Alex Muralha; Warley, Guillermo, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. O meia Robinho chegou a ser relacionado para a partida de volta contra o rival Athletico mas não entrou em campo e iniciou entre os titulares após um mês afastado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo