Z - Futebol Agência ENM

Com homenagem para Aguero, Manchester City lança nova camisa

Foto: divulgação

Na última quarta-feira (14) o Manchester City lançou um novo uniforme para a próxima temporada. A camisa é uma homenagem ao gol histórico marcado pelo atacante Sergio Aguero em 2012. O argentino, que havia chegado em 2011, marcou na ultima rodada da Premier League aos 93 minutos e tirou os citizens de uma fila de 43 anos sem títulos.

O tempo que Aguero marcou o gol está estampado na camisa “93:20″. A memória da lendária temporada do 93:20 ecoa através da nova camisa principal como um gráfico impressionante e repetido de um relógio digital, prestando homenagem à notável geração de jogadores e ao gol no último minuto que selou a conquista do campeonato de uma forma que nenhum torcedor do futebol poderia prever”, diz a nota oficial do Manchester City.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

+Antônio Carlos Zago vai comandar equipe que faz parte do Grupo City

Aguero brilhou durante anos com a camisa do Manchester City, mas depois do título da Premier League na temporada 2020-2021 e chegar na final da Champions League, o jogador não teve seu contrato renovado e defenderá o Barcelona. O jogador retorna a Espanha, onde já defendeu o Atlético de Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo