Internacional

Com iminente saída de Edenilson, Inter negocia repatriação de Giuliano

Com iminente saída de Edenilson, Inter negocia repatriação de Giuliano
Divulgação/Istambul Basaksehir

A diretoria do Internacional segue trabalhando para dar novos reforços ao time de Diego Aguirre e mudar a fotografia do atual elenco colorado. Dessa vez o alvo colorado é o meio-campista Giuliano, que está sem contrato desde que finalizou o vínculo com o Istambul Basaksehir, da Turquia.

                 

Segundo informações de Saimon Biachini e Raphael Gomes, de GZH, o Inter já iniciou as negociações para repatriar o atleta. De acordo com a matéria, a diretoria já entrou em contato com o staff do jogador para ter maiores informações sobre a situação, tendo inclusive feito uma oferta de salários, tempo de contrato e bônus de produtividade.

Além do corpo diretivo, o Inter conta com um velho conhecido de Giuliano como carta na manga para esta negociação. Taison, que conquistou junto com o meia a Libertadores de 2010, possuí uma relação bastante próxima com Giuliano, o que pode facilitar as negociações.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ainda conforme a matéria, o Inter é neste momento o único clube com negociações em aberto para obter Giuliano. Recentemente o atleta teve sondagens do Grêmio, que não evoluiu nos negócios, e de um clube dos Emirados Árabes, que teve a proposta negada pelo jogador. Apesar de ser o único com negócio em andamento, o Inter teme que outros clubes brasileiros e até mesmo europeus entrem na disputa, o que dificultaria o negócio pelas questões financeiras.

O interesse do Internacional no retorno de Giuliano ao Beira Rio coincide com a iminente saída de Edenilson. O meia recentemente recebeu proposta do Al Shabab, da Arábia Saudita. As negociações entre o clube e o atleta já estão bem encaminhadas, bastando apenas a liberação do Inter, que exige o pagamento da multa rescisória, cerca de US$ 3 milhões, para finalizar o negócio.

Com 31 anos, Giuliano desperta boas lembranças no torcedor colorado, principalmente pela campanha do bicampeonato da Copa Libertadores, onde marcou gols decisivos para o título daquele ano. Negociado no início de 2011, o meia teve passagens por Dnipro, Zenit, Fenerbahce e Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo