Guarani

Com incômodo muscular, Giovanny vira preocupação no Guarani; dupla retorna

Giovanny sofreu problema muscular na coxa em São Bernardo | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Após derrota diante do Botafogo-SP, Giovanny tornou-se preocupação real para a comissão técnica do Guarani na reta final do Campeonato Paulista.

Meio-campista foi substituído aos 24 minutos da etapa inicial em virtude de desconforto no músculo posterior da coxa e tem presença improvável contra o São Paulo, no próximo domingo, na rodada derradeira da fase de grupos.

O camisa 11 será avaliado pelo Departamento Médico para descobrir se há algum tipo de lesão muscular e ter um diagnóstico mais concreto em mãos.

Independentemente do resultado, a tendência é que o jogador não enfrente o Tricolor por precaução e por ainda não ter a forma física ideal.

Por outro lado, o técnico Thiago Carpini conta com os retornos do lateral-direito Pablo e do zagueiro Romércio, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo – é provável que a dupla recupere a titularidade.

CENÁRIO

Com 16 pontos, o Guarani volta a campo no próximo domingo, quando encara o São Paulo, às 16h, na Vila Belmiro.

O clube de Campinas depende de uma vitória simples em cima do Tricolor, já classificado, para carimbar o passaporte.

Caso empate ou seja derrotado, precisa torcer para o Corinthians não superar o lanterna Oeste, no mesmo dia e horário, na Arena Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo