Guarani

Com incômodo na coxa, Bruno Sávio será reavaliado pelo Guarani antes do dérbi

Bruno Sávio foi substituído em Belo Horizonte com problema muscular na coxa | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Substituído no primeiro tempo do empate do Guarani com o América-MG, no último sábado Bruno Sávio será reavaliado pelo Departamento Médico antes do Dérbi 197.

                 

Atacante ‘sentiu o peso’ no músculo posterior da coxa esquerda e foi substituído pelo Bugre por prevenção.

LEIA MAIS: Bugrinos organizam Corredor Verde no Brinco de Ouro antes do Dérbi 197

Jogador participou de apenas 19 minutos na Arena Independência, onde engatou o quinto jogo consecutivo como titular do time campineiro na Série B do Campeonato Brasileiro.

A análise inicial é que, com boa recuperação, Bruno não seja problema para o clássico com a Ponte Preta, nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

“As lesões dos jogadores vão impactar zero. Nós temos um grupo qualificado e 30 jogadores. Todos eles com condição de serem titulares, assim como foi o Gabriel (Mesquita) contra o América-MG”, declarou o técnico Ricardo Catalá, em coletiva.

“Eu tenho confiança em todos os 30 que estão aqui. Então, da minha parte, zero preocupação. Pelo contrário. Feliz porque o grupo demonstra, cada vez mais, que tem repertório e tem de onde tirar”, acrescentou o comandante do Guarani.

TABELA

Sem vencer há cinco jogos na Série B, o Guarani tem apenas 11 pontos em 12 jogos e amarga a vice-lanterna, à frente do Oeste, com seis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo