Corinthians

Com início da Copa do Brasil, Corinthians tem outubro movimentado

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No mês de outubro, o Corinthians dá início a uma sequência importante de jogos. Além da campanha pela Copa do Brasil, que terá o América-MG como adversário, o Timão joga sete vezes pelo Brasileirão. E mesmo no campeonato nacional serão clássicos brasileiros, como contra Flamengo e Internacional, e estaduais, como no jogo contra o Santos.

                 

A novidade do mês é a Copa do Brasil. O Corinthians entra na fase de oitavas de final, junto a outras equipes que estavam na Libertadores, além de campeões da Série B, Copa Verde e do Nordeste. Ainda assim, o confronto de ida contra o América-MG só acontecerá no fim do mês.

No Brasileirão, a próxima rodada já será no sábado (03), às 21h, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Com isso, o período de treinamento será cada vez mais curto. A primeira partida em casa do mês será no clássico contra o Santos. A Neo Química Arena recebe o Peixe na próxima quarta (07), às 19h.

Ainda em outubro, o Corinthians mede forças com Ceará, Athletico-PR e Vasco como visitante. Em casa, o alvinegro recebe Flamengo, no dia 18 (domingo) e Internacional, no dia 31 (sábado).

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo