América-MG

Com Isaque, Mancini chega a 32 jogadores utilizados no América-MG

Com Isaque, Mancini chega a 32 jogadores utilizados no América-MG
Foto: Divulgação/ América

Após algumas semanas de espera, o meia-atacante Isaque finalmente fez sua estreia com a camisa do América-MG, diante da Chapecoense, em empate por 1 a 1. Com isso, o jogador engrossou a lista de atletas usados por Vagner Mancini no Coelho: já são 32.

Em seu trabalho no clube, o treinador dificilmente repete escalações e, como ficou claro, não tem dificuldades em trocar jogadores do time, mesmo em casos surpreendentes, como o de Juninho Valoura.

+América-MG negocia saída de Léo Passos para time da Série B

Até o momento, Mancini já lançou mão de dois goleiros (Matheus Cavichioli e Jori), seis laterais (Diego Ferreira, Patric, Eduardo, Ruschel, João Paulo e Marlon) e cinco zagueiros (Anderson, Bauermann, Ricardo Silva, Lucas Kal e Zé Vítor).

No meio, diversos jogadores já defenderam o América-MG recentemente (Isaque, Juninho, Ramon, Zé Ricardo, Alê, Juninho Valoura, Geovane, Bruno Nazário e Gustavo). Outro sistema que não fica atrás é o ataque. Por lá, dez atletas foram utilizados (Ademir, Kawê, Carlos Alberto, Chrigor, Fabrício Daniel, Felipe Azevedo, Ribamar, Yan Sasse, Rodolfo e Marcelo Toscano).

A tendência, inclusive, é que a lista cresça, visto que Orlando Berrío ainda não fez sua estreia pelo América-MG, o que deve acontecer nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo