Futebol americano

Com Jalen Hurts, Eagles vencem Saints e voltam a sonhar com título da divisão

Eagles
Tim Nwachukwu/Getty Images

O Philadelphia Eagles surpreendeu a todos com o triunfo diante dos Saints por 24 a 21. Jogando no Lincoln Financial Field, os mandantes fizeram um grande primeiro tempo, mas sofreram na etapa final e quase levaram a virada no fim do confronto.

                 

O triunfo volta a colocar os Eagles na luta pela vaga dos playoffs. Com apenas o título de divisão em jogo, Philadelphia deu um grande salto de qualidade com Jalen Hurts como titular. Se não teve um grande índice de jardas, o calouro conseguiu colaborar com as pernas e foi fundamental para a grande vantagem no primeiro tempo.

SÓ DEU PHILADELPHIA

Foi um primeiro tempo de um time só. Os azarões Eagles dominaram completamente as ações e tiveram a defesa em grande dia para frear o ataque adversário. Sem o jogo terrestre funcionando, Tysom Hill não conseguiu fazer muita coisa e acabou até cedendo uma interceptação.

Mesmo com um turnover on downs na primeira campanha, Philadelphia contou com um field goal perdido pelos Saints que resultou em um touchdown dos mandantes. A vantagem no placar deu mais tranquilidade para os Eagles que deram proteção suficiente para que Jalen Hurts conseguisse encontrar rotas para continuar mantendo viva várias jogadas. Com a interceptação de Hill, o time de Doug Pederson voltou a anotar mais 10 pontos e até poderia ter saído com um placar maior caso Jake Eliott não desperdiçasse um chute de 22 jardas.

SAINTS CRESCEM, MAS DEFESA DE PHILADELPHIA DECIDE

O segundo tempo foi completamente diferente e os Saints cresceram de produção. Com o jogo aéreo evoluindo, a defesa de New Orleans passou a fazer diferença com muita pressão sobre Hurts. Sem o mesmo poder, Philadelphia passou a permitir investidas e viu os visitantes gostarem do jogo. Com dois touchdowns ainda no terceiro quarto, a desvantagem caiu para apenas três pontos.

No entanto, as duas equipes passaram a cometer erros nos 15 minutos finais. Com fumbles dos dois lados e field goal perdido pelos Saints, os times anotaram mais sete pontos cada. Os Eagles aproveitaram o primeiro turnover e marcaram o touchdown. Com 10 pontos de diferença, New Orleans desperdiçou tempo precioso e viu Lutz chutar para fora uma tentativa de 57 jardas.

O principal problema é que Jalen Hurts cometeu um fumble que voltou a deixar tudo em aberto. Os Saints voltaram a anotar um touchdown e reduziram a distância para três pontos. No onside kick, New Orleans quase recuperou a bola após bater no pé de um jogador de Philadelphia, mas acabou voltando para a própria equipe.

DESTAQUES

New Orleans Saints: Taysom Hill (28 de 38 passes completados, 291 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação) e Michael Thomas (8 recepções e 84 jardas).

Philadelphia Eagles: Jalen Hurts (17 de 30 passes completados, 167 jardas e 1 touchdown) e Miles Sanders (14 corridas, 115 jardas e 2 touchdowns.

JOGOS DAS 18H

Las Vegas Raiders 44×27 Indianapolis Colts

New York Jets 3×40 Seattle Seahawks

Green Bay Packers 31×24 Detroit Lions

New Orleans Saints 21×24 Philadelphia Eagles

Atlanta Falcons 17×20 Los Angeles Chargers

Washington Football Team 23×15 San Francisco 49ers

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo