Corinthians

Com Jemerson de volta e dois da base, Corinthians se reapresenta após empate no Dérbi

Jemerson voltou aos treinos nesta segunda. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (14) após o empate no Dérbi Paulista contra o Palmeiras no último sábado em 1 a 1.

                 

O destaque foi o retorno do zagueiro Jemerson, que terminou a transição física após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e foi liberado para voltar aos treinamentos normalmente.

Além de Jemerson, os laterais Guilherme Biro, que já treinou entre os profissionais no começo do ano, e Igor Formiga, que foi sondado pelo Náutico, ambos das categorias de base, completaram as atividades de hoje.

Os jogadores tiveram folga no domingo, mas mesmo assim, quem atuou por mais de 45 minutos realizou um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento.

O jovem Guilherme Biro fez parte dos treinos desta segunda-feira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Zagueiro sub-20 do Corinthians retorna ao Náutico após recusa de empréstimo por Igor Formiga

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após o aquecimento, que contou com exercícios de velocidade e passes, o elenco foi dividido: os laterais e zagueiros fizeram um treinamento específico de defesa comandado pelo técnico Sylvinho, enquanto os meias e atacantes trabalharam movimentação, passes, cruzamentos e finalizações, com o auxiliar Doriva.

Na sequência, o treinador promoveu um trabalho técnico em campo reduzido. Separados em duas equipes, os jogadores não podiam dar mais do que dois toques na bola. Por fim, Sylvinho organizou um treinamento de bolas paradas defensivas.

O Corinthians volta a treinar nesta terça-feira na última preparação antes de enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta (16) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 20h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo