Corinthians

Com Jô e Willian, Corinthians fecha preparação para encarar o Bahia; veja os relacionados

Jô e Willian em treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (4), o elenco do Corinthians treinou pela segunda e última vez, no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Bahia, nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão 2021.

Como de costume, os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento antes de começar a atividade comandada pelo técnico Sylvinho. Após essa etapa, o treinador orientou seus atletas em um trabalho de troca de passes e marcação em campo reduzido.

Em seguida, os alvinegros foram separados em dois grupos. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos contra o RB Bragantino foram liberados, enquanto o restante do plantel treinou finalizações e posicionamento defensivo em bolas aéreas.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Caso entre em campo contra o Bahia, Cássio iguala Vaguinho como o sexto jogador que mais vestiu a camisa alvinegra – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade na sessão de treinos foi o atacante Jô. Depois de ficar de fora do duelo contra o Massa Bruta, por conta de dores no joelho direito, o artilheiro do Corinthians na temporada participou normalmente das atividades e vai para o jogo contra o Esquadrão de Aço.

Outro que retorna ao time é Gabriel. Após cumprir dois jogos de suspensão, no clássico contra o Palmeiras e no jogo em Bragança Paulista, o volante volta a ficar à disposição de Sylvinho.

A dúvida agora é se o camisa 5 volta a figurar entre os titulares ou se o colombiano Cantillo será mantido entre os 11 iniciais.

Gabriel retorna à lista de relacionados, porém, poder perder a vaga de titular para Cantillo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além dos dois, Willian, que saiu de campo na partida contra o Braga sentindo um desconforto na coxa esquerda, se recuperou normalmente e está confirmado para o confronto que marca o retorno da Fiel Torcida à Neo Química Arena em 30% de sua ocupação total.

Veja abaixo os relacionados:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo