Ceará

Com jogadores do Sub-17, Ceará realiza jogo-treino em preparação para partida diante do Grêmio

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Visando o confronto diante do Grêmio, no próximo domingo, 12, o elenco do Ceará, comandado pelo técnico Tiago Nunes, realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira, 09, no Estádio Vovozão.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

De acordo com o Departamento de Comunicação do Clube, o treino de hoje contou com a presença de parte do elenco Sub-17. Em uma atividade tática contra a equipe de base, o elenco profissional do Ceará trabalhou em uma espécie de jogo-treino.

+ LEIA MAIS| Jhoninha decide e Ceará volta a vencer o Figueirense pela segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

O Alvinegro de Porangabuçu enfrenta o Tricolor Gaúcho, às 11h, no domingo. É o segundo jogo do Ceará nesse horário pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro foi a derrota para o América-MG, por 2×0, na última rodada.

Em entrevista coletiva na quarta-feira, 08, o goleiro Richard falou sobre atuar às 11h e se pelo fato de ter jogado a última partida no mesmo horário, o Ceará leva alguma vantagem para o duelo contra a equipe gaúcha.

“É um horário diferente, que não estamos acostumados, mas temos que nos adaptarmos. Durante a semana, nós já temos que tomar alguns cuidados e no dia do jogo é dormir mais cedo e a alimentação é um pouco diferente, já que é só uma. Como falei, temos de nos adaptar, estarmos prontos para fazer o melhor pelo Ceará”, afirmou o arqueiro.

+ LEIA MAIS| Richard fala em projeções para o segundo turno do Brasileirão e comenta sonho de convocação para a Seleção Brasileira: ‘A gente nunca pode deixar de sonhar’

O Ceará realiza mais um treino na manhã desta sexta-feira, 10, antes de seguir viagem para Porto Alegre. A coletiva de imprensa será com o meia Lima. No sábado, 11, o elenco fará um treino apronto no CT do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo