Athletico

Com jogadores poupados, Athletico viaja para enfrentar o Flamengo; veja relacionados

Athletico x Flamengo
Delegação viaja para o Rio neste sábado. Foto: Reprodução/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico relacionou 23 jogadores para a partida contra o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (3), às 16h.

Entre os relacionados, o Furacão tem algumas ausências. Jonathan e Fabinho foram poupados pela sequência de jogos, e Pedro Henrique por ter sofrido uma pancada na partida contra o Jorge Wilstermann. Thiago Heleno está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, e Pedrinho fica fora por opção técnica.

Nikão segue em tratamento de lesão e Márcio Azevedo, que estava com dores no joelho, também não foi relacionado. As novidades no Athletico são a volta do zagueiro Felipe Aguilar, que estava no departamento médico e deve ser titular, e o lateral-esquerdo João Victor, que é da equipe Sub-20 e fica à disposição do elenco principal pela primeira vez. Walter, que estava com Covid-19, também retorna após cumprir quarentena.

Com as ausências, o time deve ter mudanças para enfrentar o Flamengo. Um provável time tem: Santos; Zé Ivaldo, Felipe Aguilar, Lucas Halter e Abner; Jaime Alvarado (Wellington) Christian, Jorginho e Léo Cittadini (Ravanelli); Geuvânio e Renato Kayzer.

Veja a lista dos relacionados do Athletico:

Goleiros: Jandrei e Santos

Laterais: Abner e João Victor

Zagueiros: Felipe Aguilar, Lucas Halter e Zé Ivaldo

Volantes: Christian, Erick, Jaime Alvarado, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucho, Richard e Wellington

Meias: Bruno Leite, Jorginho e Ravanelli

Atacantes: Bissoli, Carlos Eduardo, Geuvânio, Renato Kayzer e Walter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top