Palmeiras

Com jogo contra Fla incerto, Palmeiras treina na Argentina e retorna ao Brasil na tarde desta quinta

Abel Ferreira durante treino nesta manhã de quinta (6), na Argentina (Foto: César Greco/Palmeiras

O Palmeiras retorna ao Brasil na tarde desta quinta-feira (08), depois de ter feito treino técnico ainda em solo Argentino. O treinamento pela manhã foi a unica atividade do dia seguinte à vitória por 2×1 sobre o Defensa y Justícia, que abriu a vantagem para o Verdão na Recopa Sul-Americana.

Abel Ferreira e sua comissão fizeram cerca de 1h de trabalho em campo reduzido, com todos os jogadores que começaram a partida de quarta no banco, e os três goleiros relacionados (Weverton, Jaílson e Vinícius Silvestre). Os jogadores treinaram também balanço, marcação e jogadas de infiltração. Os titulares fizeram os tradicionais treinos regenerativos coordenados pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Toda a delegação terá treino na tarde de sexta-feira (09), às 16h, para a preparação antes da decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. A partida estava marcada para às 11h do próximo Domingo, 11 de Abril, no Mané Garrincha. O TRF (Tribunal Regional Federal) da Primeira Região, decretou o retorno do Lockdown na capital do país, e por consequência a suspensão das partidas de futebol. Ibaneis Rocha (MDB), Governador do DF já disse que irá recorrer da decisão do TRF.

A CBF ainda não se pronunciou sobre a nova definição do TRF e a partida da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo.

Você acompanha tudo sobre o Palmeiras aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo