São Paulo

Com jogo decisivo, São Paulo define programação da semana; veja

Com jogo decisivo, São Paulo define programação da semana; veja
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a derrota para o Fluminense no último domingo (12) por 2 a 1 no Maracanã pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, agora, o São Paulo vira a chave para o jogo mais importante do ano neste momento. Na próxima quarta-feira (15), a equipe comandada por Crespo visita o Fortaleza pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. A primeira partida terminou em 2 a 2 no Morumbi no último dia 25 de agosto.

                 

A equipe teve o jogo de volta diante da equipe cearense em virtude da Data Fifa para as Eliminatórias da Copa do Mundo com a convocação de Miranda e Daniel Alves, além da partida contra o América-MG pelo Brasileiro. Com isso, o Clube teve três dias de folga e o restante da semana cheia de preparação para retomar às competições, porém, a vitória ainda não chegou. Com um jogo decisivo pela frente, novamente a equipe planejou os próximos passos e com muito treinamento.

Confira a programação:

Segunda-feira (13/09):

16h30
Treinamento
CT da Barra Funda

Terça-feira (14/09):

10h30
Treinamento
CT da Barra Funda

*viagem para Fortaleza no período da tarde

Quarta-feira (15/09):

21h30
Fortaleza x São Paulo
Quartas de final – Jogo de Volta
Copa do Brasil
Arena Castelão

Quinta-feira (16/09):

16h30
Treinamento
CT da Barra Funda

Sexta-feira (17/09):

10h30
Treinamento
CT da Barra Funda

Sábado (18/09):

16h30
Treinamento
CT da Barra Funda

Domingo (19/09):

16h00
São Paulo x Atlético-GO
Campeonato Brasileiro
21ª Rodada
Estádio do Morumbi

Durante o início desta semana, Crespo ainda conta com o retorno do zagueiro Arboleda – se recuperando de um estiramento na coxa esquerda – e ter Benítez e Rigoni 100% fisicamente, já que durante os 14 dias não conseguiu recuperar todos os atletas: ‘Nos 15 dias (sem nenhum jogo), não pudemos recuperar ninguém. No caso de Rigoni, foram os dez primeiros minutos em campo desde a partida contra o Juventude. Arboleda não se recuperou, nem Marquinhos…’ – disse Crespo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O equatoriano é o que deve voltar mais rápido, já que treinou com o elenco na semana passada. Já os argentinos, têm recebido atenção especial. A dupla entrou diante do Fluminense na segunda etapa, mas a comissão técnica tem tomado cuidado, já que recentemente retornaram de problemas físicos e Crespo comentou que ainda não estão 100% recuperados. Os atletas Orejuela (estiramento na coxa esquerda), Wiliam (cirurgia no joelho direito), Marquinhos (estiramento na coxa esquerda) ainda não estão aptos. Somente Welington conseguiu se recuperar a tempo.

Diante do Fortaleza, Crespo espera que consiga ter todos os jogadores à sua disposição. Os reforços Jonathan Calleri e Gabriel Neves – que estreou contra a equipe carioca no último domingo – não estarão aptos a participar da competição por conta do tempo de inscrição. Por outro lado, o lateral Igor Vinicius retorna.

Para avançar para a próxima fase da competição na quarta-feira, o São Paulo precisa vencer a partida por qualquer placar, já que empate leva para as penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo