Botafogo

Com John Textor envolvido pessoalmente, Botafogo negocia renovação com Matheus Nascimento

Matheus Nacismento Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tem com uma das prioridades a renovação do contrato de Matheus Nascimento, a joia da base e um dos jogadores que o clube mais aposta. De acordo com informações do “GE”, o empresário americano John Textor, dono da SAF do Glorioso, lidera essa negociação pessoalmente e já teve conversa com o pai e representante do centroavante de 18 anos.

Matheus Nascimento tem contrato com o Botafogo até o julho de 2023 e é agenciado pelo próprio pai, Maurilio. A primeira conversa aconteceu há um mês. De acordo com o “GE”, questões como valores e tempo de contrato serão discutidas nas próximas passagens de John Textor pelo Brasil.

+ Daniel Borges relembra a mudança repentina para lateral-esquerda no Botafogo e projeta: ‘Grandes coisas estão por vir’

Pelo tempo de contrato que ainda tem com Matheus Nascimento, o Botafogo ainda não tem pressa ou desespero pela negociação. Além disso, o Glorioso confia na renovação, pela postura do jogador e da família, e acredita que com os investimentos da SAF conseguirá estender o contrato da jovem promessa.

Depois de um 2021 com poucas oportunidades, Matheus Nascimento foi titular em boa parte do Campeonato Carioca. Mas, agora, parece ter perdido um pouco de espaço com a chegada de reforços e do técnico Luís Castro. Com o português, o garoto só foi titular contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil, mas entrou durante o jogo nas outras três partidas. No total, Nascimento tem 14 jogos e cinco gols em 2022.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo