São Paulo

Com jovens do sub-20, São Paulo se reapresenta após a vitória sobre o Palmeiras

Divulgação

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, após a vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Com vários desfalques, o técnico Rogério Ceni chamou alguns atletas do Sub-20 para completar o elenco nas atividades.

Os jogadores que atuaram na maior parte do Choque-Rei realizaram um trabalho regenerativo e alguns complementaram com uma leve corrida no gramado. O restante do elenco realizou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos. Houve ainda um trabalho técnico de bola aérea para os zagueiros e de cruzamento e finalização ao gol para os laterais, meio-campistas e atacantes.

O Tricolor sofre com os desfalques por lesão. Após correr no campo na última quinta-feira, Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, deu sequência ao tratamento no REFFIS, ao lado de Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) realizaram atividades com a fisioterapia no gramado, além de trabalhos internos. Arboleda, que foi operado nesta sexta-feira (24) após fraturar o tornozelo, não tem prazo para retorno. Já o lateral-direito Moreira teve diagnosticada uma amigdalite durante sua apresentação a seleção portuguesa sub-18 para a disputa do Torneio do Mediterrâneo e voltou ao São Paulo.

O grupo são-paulino volta a trabalhar neste sábado (25) no CT da Barra Funda, quando finaliza a preparação para o duelo com o Juventude, domingo (26), às 18h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na nona colocação, com 18 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo