Bahia

‘Garçom’ do Bahia, Juninho Capixaba retorna diante do Red Bull Bragantino

Foto: Rafael Machado/Divulgação Ec Bahia

Após cumprir suspensão no último jogo, Juninho Capixaba está de volta a equipe do Bahia e preparado para enfrentar o Red Bull Bragantino. O Esquadrão vem de uma boa sequência e com 4 triunfos seguidos.

Juninho Capixaba é o principal garçom do Bahia na temporada, com oito assistências. Quatro passes para gol ocorreram no Campeonato Brasileiro, o último deles na vitória sobre o Fortaleza, na semana passada.

Capixaba foi titular em 16 dos 21 jogos disputados pelo Tricolor na série A do campeonato Brasileiro. A expectativa é que ele impulsione a equipe, já que está descansado e recuperado dos resgates da sequência de confrontos. Ele é um jogador importante, que conhece o adversário e pede atenção para a equipe:

– Adversário muito difícil. A gente jogou contra eles dentro de casa e foi uma equipe que nos colocou para trás no segundo tempo. Acredito que não vai ser diferente. A gente tem que entrar focado. Mano tem passado positividade. Se a gente fizer o que fez no jogo passado, podemos sair vitoriosos.

Embora tenha Juninho Capixaba de volta, a equipe ainda tem alguns desfalques importantes como Daniel e Ernando. Mas como tem um elenco de qualidade isso não será problema. Capixaba ajuda muito na criação e na transição além de imprimir velocidade para a equipe, o que pode levar o Tricolor ao triunfo.

A partida entre Bragantino e Bahia, acontece nessa sexta, e será disputada no Nabi Abi Chedid, às 20H.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo