Santos

Com Kaio Jorge de volta, veja o que pode melhorar no Santos para o jogo contra o Bahia

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos terá um reforço importante no jogo deste domingo, às 18h15, contra o Bahia, na Vila Belmiro. O atacante Kaio Jorge, que desfalcou o Peixe contra Fluminense e Ceará, estará de volta à equipe.

Kaio Jorge foi convocado para um período de treinos na seleção brasileira sub-20. Inicialmente, ele perderia o jogo contra o Bahia, mas a data da partida foi alterada, e permitiu que o atleta voltasse a tempo de treinar com o Peixe.

Por isso, Kaio Jorge é esperado para a atividade deste sábado, no CT Rei Pelé. Caso tenha condições de jogo, a tendência é que o atacante seja escalado para enfrentar o Bahia.

Vale lembrar que Kaio Jorge tem sido titular absoluto no time do técnico Cuca. Até aqui, na temporada, o camisa 9 disputou 27 partidas e marcou três gols.

No entanto, apesar de ter balançado as redes apenas três vezes, a importância de Kaio Jorge no time do Santos vai além do poder de decisão. Desde que se tornou titular com a chegada de Cuca, o centroavante se tornou peça fundamental na movimentação da equipe no campo de ataque.

Com Kaio Jorge em campo, o Santos ganha mobilidade, já que o atacante costuma se movimentar para buscar o jogo e criar jogadas de ataque.

Além disso, o camisa 9 também tem se aprimorado em puxar a marcação e dar mais liberdade aos pontas. Essa característica, inclusive, é um dos fatores que têm ajudado Marinho a fazer tantos gols na temporada.

O Santos é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Ao todo, o Peixe tem sete vitórias, seis empates e cinco derrotas na competição.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo