Vasco

Com Léo Jabá, Morato e retorno de Cano, Vasco embarca para encarar o Tombense pela Copa do Brasil

Morato foi relacionado pela primeira vez para um partida do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após o treino da manhã desta segunda-feira, o Vasco embarcou para Tombos, em Minas Gerais, onde o time encara o Tombense, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. E entre os relacionados estão algumas novidades. As principais delas são os atacantes Léo Jabá e Morato, convocados pela primeira vez para uma partida pelo Cruz-Maltino. Os dois reforços já vem treinando com o elenco vascaíno há cerca de 10 dias e foram registrados no BID na última semana.

Além deles, o técnico Marcelo Cabo também terá à sua disposição o lateral-direito Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castan, o meio-campo Marquinhos Gabriel e o atacante Germán Cano. Os cinco foram poupados no último sábado e não participaram da vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, em Volta Redonda. Assim, a tendência é que o Vasco tenha força máxima no duelo decisivo de quarta-feira.

Assim como fez quando viajou para Poços de Caldas para enfrentar a Caldense, na primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco também viajou de ônibus para Tombos. A previsão é de que o time chegue na cidade mineira às 21h30 desta segunda. Na próxima terça, às 16h30, Marcelo Cabo comanda um treino no CT do Tombense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo