Corinthians

Com Léo Santos relacionado, Corinthians busca segunda vitória seguida pelo Brasileirão de Aspirantes

Léo Santos pode voltar a ser titular após mais de dois anos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians visita o Red Bull Bragantino na tarde desta quinta-feira pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time comandado por Danilo busca mais uma vitória para se manter no topo do Grupo A.

A novidade para a partida é a presença do zagueiro Léo Santos. Recuperado de duas graves lesões no joelho, o jogador, que faz parte do elenco profissional, foi mandado para o time sub-23 para recuperar ritmo de jogo.

A última vez que Léo Santos começou um jogo como titular foi há dois anos, quando estava emprestado ao Fluminense. O zagueiro sofreu duas lesões no mesmo joelho e ficou no departamento médico até que tivesse liberação para voltar, o que aconteceu em abril desse ano.

Na abertura do Brasileirão, o Corinthians derrotou o Santos em casa por 2 a 1 com gols de Reifit e Warian. O Timão divide a liderança do Grupo A com o Ceará, que tem dois gols a mais de saldo.

Para o duelo desta quinta, o técnico Danilo deve mandar a campo o seguinte time: Filipe, Igor Formiga, Felipe Torres, Léo Santos e Luan Victor; Warian, Du Queiroz e Reifit; Gabriel Fernandes, Rafael Bilu e Matheus Matias.

Warian marcou um dos gols do Corinthians na estreia do Brasileirão de Aspirantes; Foto: Rodrigo Gazzane/Agência Corinthians.

+ Zagueiro das categorias de base do Corinthians é emprestado ao CRB até o fim do ano

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já o Red Bull Bragantino foi derrotado na estreia da competição. O time de Bragança Paulista perdeu para o Ceará por 3 a 0 fora de casa e está na lanterna do Grupo B.

Corinthians e Bragantino se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira (17), às 15h, no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. A partida terá transmissão da CBF TV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo