Sport

Thyere tem lesão detectada e desfalca o Sport contra o Cuiabá

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A sina do Sport em ter jogadores lesionados continua. O zagueiro Rafael Thyere sentiu dores musculares na partida contra o Corinthians e acabou sendo substituído. 

Nesta segunda (11), na reapresentação do elenco após a vitória contra a equipe paulista,  exames de imagem apontaram mais uma lesão no zagueiro. A assessoria do clube não deu maiores informações sobre a gravidade da lesão, mas afirmou que Thyere está em tratamento intenso no departamento médico do clube. 

Titular absoluto da equipe, Rafael Thyere vem sendo peça chave da defesa do Sport e tendo uma de boa temporada no Leão. O defensor esteve em 19 dos 25 jogos disputados do Leão no campeonato, e foi justamente no intervalo que ele se lesionou, noutro momento da competição, contra o Flamengo, período que o time teve seu pior momento no Brasileirão. 

O treinador Gustavo Florentín terá como opções Chico, que vem sendo bastante utilizado na defesa, e Pedrão, dois jogadores da base rubro-negra.

O Sport entra em campo na próxima quinta-feira (14), quando enfrenta o Cuiabá, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo