Palmeiras

Com lesão de Piquerez, Jorge deve ganhar chances no Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

O lateral-esquerdo Jorge deve ser titular da equipe na partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil. O atleta ganha a vaga de Piquerez, que teve uma lesão na coxa esquerda diagnósticada na última segunda-feira(10).

Jorge não vive um bom momento na carreira, além de ser o atleta que possui a maior desconfiança da torcida, também foi quem teve a maior falha no gol de empate do Fluminense, no último domingo(08), pelo Campeonato Brasileiro. Após o lance, o lateral-esquerdo passou por uma longa conversa em particular com o treinador Abel Ferreira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com ótimas passagens por Flamengo e Santos, o camisa 6 chegou ao Palmeiras se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, porém com muita expectativa do torcedor, agora terá pelo menos duas semanas para desenvolver seu futebol. A outra alternativa de Abel Ferreira é o jogador do Sub-20, Vanderlan, que já teve algumas oportunidades na equipe principal.

O lateral-esquerdo chegou ao Verdão para substituir Matías Viña, em julho de 2021. Apesar de não ser titular absoluto em nenhum momento, conquistou três títulos, entre eles: uma Libertadores(2021), um Paulista(2022) e uma Recopa Sul-americana(2022).

O Palmeiras enfrenta a Juazeirense, nesta quarta-feira(11), às 19h(de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa apenas do empate para avançar até a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo