Grêmio

Com atuação apagada dos atacantes, Grêmio vive momento complicado no setor ofensivo

Reprodução: Grêmio FBPA

Na noite de ontem, 19, o Tricolor entrou em campo contra o Criciúma pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e obteve o empate em 0 a 0 em sua casa. O resultado amarga o terceiro jogo sem vencer pelo Campeonato, com apenas 1 gol marcado, no empate contra o Ituano.

O momento do time preocupa, principalmente na dependência por seu centroavante, Diego Souza a marcar grande parte dos gols. Com uma falta de gols e uma criação ofensiva deficitária, o time de Roger Machado soma 12 pontos em 8 rodadas e uma porcentagem de aproveitamento de 50% e conta com um saldo de gols de 3 gols.

Diante da impossibilidade de utilização de Rodrigues, a peça que Roger Machado deverá utilizar enquanto não houver o retorno dos dois atletas da função, será o volante Sarará. O jogador já foi treinado em mais oportunidades na função e cumpriu esta mesma nos 25 minutos restantes ao término da partida, diante do Ituano.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da inefetividade dos atacantes, o Tricolor gaúcho chama atenção com um setor de meio campo, de armação, extremamente improdutivo e inconstante, com um fraco desempenho de armação, na busca ainda, por parte do técnico gremista a um camisa 10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo