Guarani

Com lesão na coxa, Renanzinho desfalca Guarani no início do Paulistão

Renanzinho sofre lesão na coxa e desfalca Guarani em estreia
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Renanzinho é desfalque garantido no Guarani nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

                 

O atacante sofreu lesão de grau 2 em um músculo da coxa ao fim da primeira semana de treinamento com o técnico Allan Aal e está descartado para enfrentar o Ituano, na próxima segunda-feira, 1º de março, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

+ Com fratura na mão direita, Lucas Cardoso desfalca Guarani no início de 2021

O camisa 35 sequer viajou com o Bugre para Águas de Lindoia, local de parte da pré-temporada, e está entregue ao Departamento Médico já há dez dias, com foco na recuperação.

Apesar de o Alviverde não ter se pronunciado sobre o assunto de forma oficial, a expectativa de recuperação gira de três a quatro semanas.

AUSENTE

Renan, cria das categorias de base, terminou em alta a Série B do Campeonato Brasileiro e como titular quase que absoluto sob comando de Felipe Conceição, porém não tem treinado com bola junto ao restante do elenco.

Cotado para estar entre os 11 no início da temporada, o jogador tem sido substituído por Pablo e Bruno Sávio no setor dos extremos.

A tendência é de que, até pela defasagem física em decorrência da lesão, Renanzinho não reúna condições de enfrentar Botafogo-SP e Red Bull Bragantino, partidas agendadas para logo depois da estreia.

Além do garoto, Allan Aal também não conta com o zagueiro Thales (questão burocrática) e com o goleiro Lucas Cardoso (fratura na mão direita) para estreia no Paulistão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo