Palmeiras

Com Luan de volta, Palmeiras treina na Academia após goleada contra Tigre

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (22), na Academia de Futebol, após a goleada por 5 a 0 contra o Tigre, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Recuperado de lesão na coxa esquerda, Luan voltou a treinar com bola e deve ser relacionado para os próximos jogos por Andrey Lopes.

De acordo com matéria publica no site do clube, os titulares da vitória desta quarta-feira (21) só fizeram treinos regenerativos na parte interna do centro de treinamento. Os reservas e os jogadores que entraram no decorrer da partida fizeram um treino tático com o elenco dividido em dois times. Além disso, houve prática de finalizações com campo reduzido.

GAROTOS DA BASE

Convocados pela Seleção Brasileira Sub-20, Danilo e Gabriel Veron viajaram para Itu, interior de São Paulo, para se juntarem aos outros atletas para uma série de treinamentos e jogos pela amarelinha. Ao marcar um dos gols da goleada por 5 a 0 contra o Tigre, o atacante se tornou o jogador mais novo fazer gol com a camisa alviverde – com 18 anos, um mês e 19 dias – em partidas de Libertadores. O recordista anterior era Gabriel Jesus com 18 anos, 10 meses e 13 dias.

MELHOR CAMPANHA

O Palmeiras voltou a vencer depois de uma sequência de quatro derrotas e garantiu a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores pela 3ª temporada seguida. O Verdão aguarda os jogos desta quinta-feira e o sorteio na sexta-feira (22) para conhecer o adversário na próxima fase da competição.

PRÓXIMO JOGO

O Alviverde volta a entrar em campo no domingo (25) contra o Atlético-GO, às 16:00, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. Com 22 pontos cada, Palmeiras e o Dragão são oitavo e nono colocados, respectivamente, na tabela da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo