Palmeiras

Atuações ENM: Com Lucas Lima e Luiz Adriano muito bem, Palmeiras vence Derby

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

O primeiro tempo do jogo foi bom para ambos os times, um choque para quem achava que o jogo não seria dos melhores. O Corinthians teve suas melhores chances com Otero, que acertou o travessão uma vez e teve outras duas finalizações defendidas pelo goleiro do Palmeiras.

                 

O Palmeiras, por sua vez, teve 13 finalizações na primeira etapa. A título de comparação, a média da equipe no campeonato é de 8,6 finalizações por jogo. Se a torcida do Verdão pedia uma atuação convincente, o primeiro tempo mostrou que o time pode jogar melhor do que vinha jogando. O gol saiu aos 43 minutos, em um pênalti convertido por Luiz Adriano após Fagner impedir finalização de Matías Viña com o braço.

Na segunda etapa, a superioridade do Palmeiras foi confirmada. O time soube abusar da vantagem numérica, criando boas chances. O segundo gol veio em uma jogada de Lucas Lima, que fez grande lançamento para Willian. Bigode encontrou Gabriel Veron na área, que só precisou empurrar para o gol. O Palmeiras terminou a partida com 21 finalizações, mais do que o dobro da média do time no campeonato.

DESTAQUES

Luiz Adriano: O camisa 10 alviverde saiu da área e construiu boas jogadas, inclusive a que gerou o pênalti para o verdão. O atacante pediu a bola e convertou o pênalti em uma boa batida. O atacante saiu no início do segundo tempo, devido a um desgaste muscular na coxa.

Lucas Lima: O meio campista fez uma de suas melhores atuações com a camisa do Palmeiras. Criou jogadas, deu um passe açucarado para o segundo gol do verdão e finalizou com perigo para o gol de Cássio mais de uma vez.

NOTAS

Titulares

Weverton: 6,5

Mayke: 6

Gustavo Gómez: 6,5

Luan: 6,5

Matías Viña: 6,5

Patrick de Paula: 7

Zé Rafael: 5,5

Lucas Lima: 7,5

Gabriel Menino: 7

Wesley: 6

Luiz Adriano: 7

Substituções

Willian: 7

Gabriel Veron: 7

Bruno Henrique: 6,5

Ramires: 6,0

Rony: 6,0

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Com Lucas Lima e Luiz Adriano muito bem, Palmeiras vence Derby. | DF MANCHETES

  2. Pingback: Com Lucas Lima e Luiz Adriano muito bem, Palmeiras vence Derby. – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo