Palmeiras

Com Luiz Adriano de volta, Palmeiras inicia preparação para enfrentar América-MG

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (21) e iniciou a preparação para enfrentar o América Mineiro na quarta-feira (23), no Allianz Parque, às 21:30, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Luiz Adriano voltou a treinar integralmente com a equipe e deve estar disponível para a partida do meio de semana.

Na Academia de Futebol, Abel Ferreira e a comissão técnica comandaram as atividades táticas e técnicas, com treinos específicos para defensores, meio-campistas e atacantes, priorizando a saída de bola, a quebra de linhas de marcação e a verticalização das jogadas.

Além do retorno de Luiz Adriano, Patrick de Paula, Alan Empereur e Henri voltaram aos gramados do centro de treinamento, cumprindo os cronogramas de transição física. Entretanto, esses três jogadores ainda tratam lesões juntos aos preparadores do Núcleo de Saúde e Performance e não devem jogar contra o América Mineiro.

O Palmeiras faz seu último treino na terça-feira (22), às 16:00, no centro de treinamento, encerrando a preparação para o duelo de quarta-feira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo