Santos

Com Madson machucado, Marcelo Fernandes terá que improvisar na lateral-direita, veja opções

Divulgação: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos encara o Salgueiro-PE nesta quarta-feira (23), às 19:00 no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, Pernambuco. Confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Para a partida, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes não vai contar com o lateral direito Madson que foi dignosticado com lesão no adutor da perna esquerda.

Por isso, o comandante terá que encontrar algumas opções para suprir a ausência do camisa 13. Além disso, o recém-contratado Auro tem um desconforto no púbis, depois de tratar a lesão no Toronto FC em 2021. Com isso, o reforço para o setor vai demorar algumas semanas para estrear com a camisa do Peixe.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

A primeira alternativa, é improvisar o atacante Marcos Guilherme. O camisa 23, atuou na lateral-direita no clássico contra o São Paulo. O jogador substituiu Madson no final da etapa inicial. O ofensivo desde o período do técnico Fábio Carille se adaptou por atuar pelo lado. Quando o técnico implementava o 3-5-2, o futebolista atuva como ala direita.

Por outro lado, quam corre por fora é o volante Vinicius Balieiro, o menino da Vila já atuou em algumas oportunidades como zagueiro pela direita e até pelo setor. Com isso, é um candidato que corre por fora.

Daniel Guedes está descartado pelo motivo de sua renovação de contrato com o clube praiano estar travada no momento. O vínculo do atleta encerra em junho deste ano.

Nesta fase, o Alvinegro precisa vencer ou até empatar para se classificar. Caso, o time pernambucano saia com a vitória, o Peixe estará eliminado da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo