Santos

Com maior tempo para conhecer os atletas, Ariel Holan comanda treino no CT Rei Pelé

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O elenco do Santos realizou uma atividade no CT Rei Pelé neste sábado (20). O técnico Ariel Holan vem aproveitando os últimos dias para conhecer melhor cada jogador do seu plantel. No momento, o Campeonato Paulista está paralisado devido a pandemia do novo coronavírus.

Durante o treino, o comandante trabalhou a parte tática e técnica de seus atletas. Destaque para as jogadas individuais entre ataque e defesa. Com maior parte de jogadores da base, a tendência do treinador, é aprimorar a parte de fundamentos e posicionamentos.

Um dos pontos que o argentino vai trabalhar, é a linha defensiva, especialmente a bola aérea. O time vem tomando muitos gols em bolas altas. Nos dois confrontos diante o Deportivo Lara, da Venezuela pela Libertadores, o Peixe tomou dois gols em jogadas alçadas na grande área.

O treino deste sábado, pode ter sido o último no CT Rei Pelé. Em reunião nesta sexta-feira, o prefeito da cidade de Santos e o presidente de Desenvolvimento da Baixada Santista, Rogério Santos, anunciou novas medidas de restrição no combate à pandemia. Essa medida pode afetar o dia a dia do clube que de acordo com o decreto, o local pode ficar fechado.

Uma das restrições são atividades esportivas, que tem o início no dia 23 de março e volta no dia 4 de abril. Por isso, pode forçar o Santos a procurar outro local para treinar. O clube, tenta convencer a permanecer no centro de treinamento, mas as autoridades pregam a coerência na decisão.

Lembrando, que a Conmebol Libertadores segue em andamento. E o Santos tem o compromisso pela fase 3 da competição diante o San Lorenzo, da Argentina.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo