Athletico

Com mais de dez desfalques, Athletico pode ter novas mudanças para partida com Palmeiras

Foto: Divulgação/AthleticoPR

O Athletico volta aos gramados no próximo sábado (28), às 17h, fora de casa, contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Paulo Autuori pode ter mudanças, da equipe que iniciou o duelo contra o River Plate na última terça-feira. Além dos 11 jogadores afastados (oito com Covid-19 e três lesionados), o clube se preocupa com novos casos de Covid no elenco.

O técnico Paulo Autuori falou na última coletiva das brigas por posições no elenco e dos desgastes pela sequência intensa de jogos. Renato Kayzer foi um nome citado que foi substituído pela parte física. Nos últimos 12 dias, foram quatro jogos do Furacão, Kayzer foi titular em todos. Walter ou Bissoli podem aparecer na vaga do camisa 79. Além do atacante, a dupla de zaga Thiago Heleno e Pedro Henrique também atuaram nas quatro partidas, seguidas juntamente com Erick na lateral direita.

A lista de desfalque do Athletico é longa: Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Abner Jaime Alvarado, Nikão, Fernando Canesin e Geuvânio, testaram para Covid, vale lembrar que Geuvânio e Canesin testaram antes do duelo com o Santos, então devem voltar antes que os demais. Já no Departamento Médico está os laterais Jonathan e Márcio Azevedo, além do atacante Vitinho.

A novidade deve ficar pelo retorno do volante Cristian que saiu machucado contra o Santos e não atuou na partida contra o River Plate, mesmo tendo sido relacionado. O Athletico realizará mais um treino nesta sexta-feira (27), antes de embarcar para São Paulo, para enfrentar o Palmeiras. A equipe ainda está em aberto, mas uma base titular do Athletico pode ser: Bento; Erick (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian (Richard) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Renato Kayzer (Walter).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo