Avaí

Com mais uma derrota na última rodada, Avaí corre perigo de ser rebaixado

Foto: Vitória Marques / Avaí F.C.

Neste último sábado (26), o Avaí foi goleado pelo Figueirense por 4 a 1 no estádio Orlando Scarpelli, o jogo era válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense. Os gols do time alvinegro foram marcados por Oberdan, Jhon Cley, Bruno Cortez (contra) e Indio, e Muriqui descontou para os visitantes.

                 

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Mais um jogo marcado pela falta de criatividade, onde certa parte do primeiro tempo, houve um domino da equipe avaiana, mas mesmo assim não conseguiu criar boas chances de gol, assim como em outras partidas. Após levar o terceiro gol, a equipe do Figueirense conseguiu dominar o jogo, e se via um Avaí muito nervoso, perdido em várias ocasiões.

Com esse resultado, o Figueira garantiu a sua vaga para a próxima fase da competição, atualmente na 6ª colocação com 14 pontos. Já o Leão da Ilha vive um drama, com uma possibilidade real de ser rebaixado. Atualmente está na 10ª colocação com apenas nove pontos, um ponto a frente do Joinville, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. Lembrando que no próximo sábado (5), será a última rodada do Campeonato Catarinense, onde todas as equipes jogam no mesmo horário, às 16:30. Para que o rebaixamento não aconteça, o Avaí precisa vencer o próximo jogo, e caso vença, pode até tentar uma classificação para a próxima fase, mas para isso, as equipes do Próspera e do Barra precisam perder os seus jogos.

Para que não ocorra um vexame, o Avaí precisa melhorar seu jogo ofensivo, já que o time finaliza pouco. Além disso, a parte defensiva, que não parecia um problema nessa temporada, se mostrou fragilizada nesta última partida, com isso, o técnico Barroca terá muito trabalho durante essa semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo