Atlético-GO

Com mais uma vitória, Atlético-GO se aproxima das primeiras colocações no Campeonato Goiano Sub-20

Crédito: Divulgação / Esporte Goiano

Na tarde desta terça-feira (19), o Atlético-GO venceu o União Inhumas por 2 a 0, no Estádio Jorge José de Oliveira, na cidade de Damolândia, interior do estado de Goiás, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Goiano Sub-20.

O Dragão vem de duas vitórias, uma contra o Itumbiara por 3 a 1 no CT do Cristóvão. Na oitava rodada, o time rubro-negro venceu por 2 a 0 do Morrinhos, no CT do Dragão. 

O clube da União Inhumas vem de uma derrota, na última rodada, contra o time do Trindade, no Estádio Abrão Manoel da Costa, por 3 a 0. Anteriormente, a equipe venceu a Aparecida, no Estádio Zico Brandão, por 1 a 0. 

No momento, o Dragão está na quinta colocação do Campeonato Goiano sub-20, com 17 pontos. O União Inhumas está na 10ª colocação, duas posições acima da lanterna, com apenas oito pontos.

O próximo confronto do Atlético-GO será contra a Anapolina, no Estádio Zeca Puglise, em Anápolis. Já a equipe do União Inhumas vai enfrentar o Aparecidense, no Estádio Jorge José de Oliveira. Ambas as partidas válidas pela 11ª do Campeonato Goiano Sub-20. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo