Santos

Com mal-estar, Veríssimo deixa treino do Santos mais cedo; Laércio treina sem limitações

Veríssimo, zagueiro do Santos (Ivan Storti/Santos)

O zagueiro Lucas Veríssimo deixou o treino do Santos mais cedo nesta quinta, no CT Rei Pelé. O camisa 28 do Peixe teve um mal-estar no aquecimento, mas não deve ser problema no duelo contra o Sport, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos avalia o mal-estar pelo desgaste da viagem ao Equador, além da altitude de 2.850 metros de Quito. O Peixe atuou na terça-feira contra a LDU e venceu o duelo por 2 a 1, pela Copa Libertadores.

Por outro lado, o também zagueiro Laércio se recuperou da torção no tornozelo e treinou normalmente com o elenco santista. Como o Esporte News Mundo publicou no início da semana, o departamento médico planejava um cronograma especial para o defensor voltar a ser opção contra o Sport.

A atividade também foi marcada pelas voltas do técnico Cuca, dos auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, além do preparador físico Omar Feitosa. Felipe Jonatan, que havia sofrido um trauma na coxa, treinou sem limitações.

O Santos volta aos treinamentos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O Alvinegro é o sétimo colocado do Brasileirão, com 34 pontos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top