Vasco

Com MT e Daniel Amorim, mas sem Castan e Zeca, Vasco viaja para enfrentar o Brasil de Pelotas

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco agora volta a focar na Série B. Neste sábado o Cruz-Maltino enfrenta o Brasil, em Pelotas e por conta disso viaja nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul.

As novidades entre os relacionados são Daniel Amorim e MT. Por ter atuado pela Tombense na Copa do Brasil, o atacante ficou de fora do jogo contra o Boavista e agora retorna ao grupo na vaga de Tiago Reis. Já o meio-campista, que desfalcou o Vasco durante um longo período, está de volta após de recuperar de um edema ósseo por estresse na vértebra lombar L5. Ele entra na delegação no lugar de Zeca.

O lateral-esquerdo será poupado do confronto por conta de um desconforto muscular que ocorreu no primeiro jogo diante do Boavista, em Bacaxá. O departamento de futebol entende que Zeca precisa de descanso, já que atuou em 17 jogos na atual temporada, dois a menos que em toda a passagem pelo Bahia, seu último clube.

Além de Zeca, Leandro Castan também não enfrenta o Brasil de Pelotas. O zagueiro já está recuperado da lesão muscular sofrida contra o Botafogo, pelo primeiro jogo da decisão da Taça Rio, mas ficou no Rio para aprimorar ainda mais o condicionamento aeróbico. O jogador teria condições de atuar alguns minutos, mas a estratégia é utilizá-lo na quarta-feira, contra o Avaí, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo