Athletico

Com mudança na área técnica e time reserva, Athletico se prepara para última partida do Brasileirão

Foto: Divulgação/Athletico

De olho na partida de ida da final da Copa do Brasil, marcada para o próximo domingo (12), o Athletico deve ir com um grupo todo reserva para Recife, no duelo contra o Sport, na próxima quinta-feira (9), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Alberto Valentim e os jogadores titulares devem permanecer em Curitiba, treinando, pensando na partida com o Galo. A tendência é que na beira do gramado, em Recife, participe Bruno Lazaroni, auxiliar técnico, e ou James Freitas, novo treinador do elenco de aspirantes. 

Vale lembrar que o Brasileirão, assim como qualquer outra competição, tem um limite de inscrição. O Athletico tem cerca de 50 atletas inscritos, com isso, a comissão técnica deve definir nesta quarta-feira (8), quem irá viajar até Recife. Atletas como Bento, Lucas Fasson, Khellven, Juninho, Jader, Jaderson, Vinicius Mingotti e Guilherme Bissoli, reservas do time titular, devem ser opções para o duelo. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com 46 pontos, já livre matematicamente do risco de rebaixamento, o Furacão ocupa a 14ª posição, apenas três pontos acima da Z-4, mas na frente, pelos critérios de desempate. O adversário do Athletico, o Sport tem 37 pontos e já foi rebaixado matematicamente para Série B do Brasileirão.

Do Sub-20 do Athletico, atletas como Léo Linck, João Vialle, Luan Patrick, Vinicius Kauê, Rômulo e Emersonn são alguns jovens inscritos no Brasileirão e podem ser opção para comissão técnica. Quem também deve viajar com a delegação, é o presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia, para acompanhar a partida e negociar com a diretoria do clube pernambucano, um interesse do Sport em atletas do Athletico por empréstimo para próxima temporada. A informação foi trazida pelo Portal Bastidores do Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo