Athletico

Com mudança na zaga e dúvidas no setor ofensivo, Athletico enfrenta Palmeiras pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico vai até a cidade de São Paulo para enfrentar o Palmeiras neste sábado (28), no Allianz Parque, às 21h. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A equipe de António Oliveira terá mudanças na zaga, já que Thiago Heleno está suspenso, mas pode ter mudanças no setor de meio campo e ataque. Os principais nomes que podem ser desfalques são Christian e Nikão. Confira a ficha técnica da partida.

O duelo é fundamental para as duas equipes. Ambas buscam encerrar uma sequência de derrotas consecutivas na competição, o Athletico vem de quatro derrotas seguidas, já o Palmeiras não vence há quatro jogos e vem de três derrotas seguidas.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na vaga do suspenso Thiago Heleno, Zé Ivaldo aparece como principal opção de António Oliveira, mas Lucas Fasson e Nicolás Hernández são alternativas e podem estrear pela equipe. No meio de campo, Christian que já atuou em 30 jogos pelo Athletico na temporada e participou dos últimos cinco duelos da equipe pode ser preservado. A tendência é que Léo Cittadini seja o titular. Erick também aparece como uma opção.

Já no setor ofensivo, caso Nikão seja poupado, o Athletico pode ter entrar com Léo Cittadini mais avançado, com isso Erick apareceria na vaga do meio de campo. Outras opções são Fernando Canesin se António Oliveira quiser reforçar o meio de campo ou Carlos Eduardo se o treinador optar por um ataque com mais velocidade.

Após estrear na última partida, Pedro Rocha deve ser opção no banco de reservas mais uma vez, o jogador está em fase de transição e ainda não está 100% fisicamente. No ataque, Jáder deve seguir como titular pelo lado esquerdo. Um provável Athletico deve ir a campo com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Christian (Erick) e David Terans; Nikão (Léo Cittadini), Jader e Guilherme Bissoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo