Athletico

Com mudanças no meio de campo, Athletico viaja para enfrentar Ceará; veja os relacionados

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O treinador do Athletico, Paulo Autuori, escolheu os 23 relacionados para viajar na tarde deste sábado (30) para enfrentar o Ceará pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 19h, no Castelão – devido o incêndio de hoje a partida pode mudar de local. Entre as novidades, está o retorno do meia Léo Cittadini,que ficou fora por três partidas, mas por outro lado o volante Christian está fora, após sofrer uma pancada no joelho durante o treino da última sexta-feira.

Na vaga de Christian deve ter a principal mudança, com isso Fernando Canesin deve se manter como titular e ter ao seu lado no meio de campo Léo Cittadini ou Jaime Alvarado. Caso Autuori escolha o colombiano, o Athletico deve ter um meio mais marcador e um pouco mais lento. Cittadini pode oferecer mais versatilidade e velocidade, mas como ficou fora por mais de duas semanas, o jogador pode sentir a falta de ritmo e começar a partida no banco de reservas.

Confira a lista dos relacionados do Athletico para partida:

Goleiros: Santos, Jandrei e Bento

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Lucas Halter

Laterais: Abner e Khellven

Meias: Richard, Alvarado, Fernando Canesin, Léo Cittadini, Bruno Leite e Jadson

Atacantes: Carlos Eduardo, Nikão, Renato Kayzer, Bissoli, Walter, Reinaldo e Vitinho

Outra novidade é o retorno de Lucas Halter aos relacionados para a partida, o jogador ficou por um período longo sem atuar pelo Athletico. Com isso Autuori deve escalar um provável Athletico com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini (Alvarado) e Fernando Canesin; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo