Seleção Brasileira

Com mudanças no time titular, Seleção Brasileira enfrenta o Japão em amistoso

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após golear a Coreia do Sul no último amistoso, a Seleção Brasileira volta a campo por mais uma amistoso, desta vez diante do Japão, nesta segunda-feira (6), às 7h20 (horário de Brasília), no Estádio Nacional, em Tóquio. Para o duelo, o técnico Tite deve promover cerca de quatro mudanças no time titular, com as prováveis entrada de Alisson, Éder Militão, Guilherme Arana e Vinícius Júnior. Confira a ficha técnica da partida.

                 

+ Neymar fica a quatro gols de alcançar marca de Pelé na Seleção

Também classificada para a Copa do Mundo do Catar, em novembro, a Seleção Japonesa deve usar o duelo com o Brasil como um ótimo teste, enfrentando uma das seleções favoritas ao título. A equipe do técnico Hajime Moriyasu vem de vitória, após golear por 4 a 1 o Paraguai, em amistoso realizado na semana passada.

Para saber tudo sobre o Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

A Seleção Brasileira foi recebida por muitos torcedores e a expectativa é de casa cheia para o duelo, cerca de 70 mil torcedores devem acompanhar a partida contra os donos da casa, o Japão. O palco da partida, o estádio Nacional de Tóquio, é um velho conhecido de algumas torcidas brasileiras. Flamengo, Grêmio e São Paulo conquistaram seus títulos mundiais no local. O estádio passou por uma grande reforma, para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Está será a primeira vez que a Seleção do Japão atuará no local após a reforma.

Dentro de campo, da equipe que goleou a Coreia do Sul, o técnico Tite deve tirar o goleiro Weverton, o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Richarlison. Peças como Casemiro, Daniel Alves e Neymar devem ser mantidas. O Brasil deve ir a campo com: O Brasil irá a campo contra o Japão com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vinícius Júnior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo