Santos

Com mudanças táticas, Santos encara Ceará pelo Brasileiro

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Neste sábado (18), o Santos visita a equipe do Ceará, às 21:00 (horário de Brasília) na Arena Castelão. Em jogo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe não vence há oito partidas e pelo nacional amarga uma sequência de seis partidas sem vitória. O último triunfo, foi contra a Chapecoense pela 14º rodada em agosto.

O técnico Fábio Carille não vai contar com algumas peças. Casos de Luiz Felipe, Robson Reis e Madson que estão condicionando a forma física e não vão para a partida. O uruguaio Carlos Sánchez que sofreu entorse contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil também será poupado e ficará no departamento médico.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, o volante Vínicius Balieiro está fora por opção técnica. Os atacantes Lucas Braga, suspenso e Diego Tardelli que foi vítima de hostilidade de torcedores na última terça-feira (14) desfalcam o plantel santista

Por outro lado, o zagueiro Emiliano Velázquez que foi apresentado nesta semana, pode fazer a estreia com a camisa do Peixe. Com isso, o técnico Fábio Carille pode mudar o esquema tático e alterar para o 3-4-3 e implementar a utilização de três zagueiros e três atacantes. Com Pará e Felipe Jonatan mais à frente. No meio-campo Camacho e Jean Mota formam a dupla de volantes.

Uma provável escalação do Santos tem: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top