Vasco

Com muita festa da torcida, Vasco desembarca em São Luís: ‘Dá motivação ainda maior’, diz Nenê

Vasco desembarque São Luís
Foto: Reprodução/Twitter Vasco

A torcida do Vasco lotou o aeroporto de São Luís para acompanhar o desembarque do time na madrugada desta sexta-feira, para a partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 21h, pela 29ª rodada da Série B. Desde cedo a movimentação de torcedores foi grande no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado. Os vascaínos lotaram o saguão e as saídas do local para poderem ver e tirar fotos com os jogadores do clube.

Na chegada ao hotel, onde mais torcedores aguardando o elenco, Nenê, que foi um dos jogadores mais ovacionados pelos maranhenses, falou sobre a emoção do encontro com o torcedor.

– Muito feliz com esse carinho, essa loucura. Dá uma motivação ainda maior para fazer um grande jogo – afirmou Nenê em vídeo publicado pelo Vasco.

Mesmo com o clube chegando em São Luís por volta das 2h, os torcedores do Vasco fizeram questão de fazer uma grande festa para recepcionar os jogadores. Desde o começo da noite circularam imagens nas redes sociais de vascaínos chegando ao aeroporto e até fazendo carreata até o local.

Gabriel Pec, que vem se destacando pelo time nas últimas partidas, também exaltou o carinho da torcida do Vasco na chegada ao hotel.

– Momento incrível receber esse carinho. só dá mais motivação para chegar sábado e fazer nosso dever que é vencer o jogo. nunca tinha vivido essa emoção de perto, esse calor deles. foi muito importante. só prova que o Vasco é gigante – disse Pec.

+ Alexandre Pássaro elogia Nenê e afirma: ‘não tem desculpa para não subir’

+ Vasco confirma interesse em participar da nova concessão do Maracanã: ‘Praça estratégica’, diz Osório

Não foi a primeira vez que a torcida do Vasco preparou grandes festas para receber os jogadores em jogos fora de casa nesta Série B. Recentemente, em Brusque e em Aracaju os vascaínos também se reuniram em grande número para recepcionar Cano e companhia.

Vindo de três vitórias seguidas, o Vasco voltou a sonhar com o acesso para a elite do futebol brasileiro. Agora, o clube é o sexto colocado da Série B com 43 pontos, cinco a menos que o Goiás, atual quarto colocado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo