O atacante do Dourado, André Felipe, que chegou ao time como reforço no começo da temporada com contrato até o final da mesma, não foi liberado pelo Cuiabá para fechar acordo com time da Indonésia, que estava em negociação avançadas com o centroavante e sua equipe.
Na realidade, a provável saída de André Felipe ganhou holofotes quando o atacante, que desfalcava a equipe por lesão muscular, foi flagrado em uma festa em São Paulo, enquanto o time jogava contra o Avaí na Ressacada. Desde então, o centro-avante que já não tinha caído nas graças da torcida, piorou sua imagem entre os torcedores que pediam a saída dele do elenco.
LEIA TAMBÉM:
+Com trabalho de reestruturação na base, Cuiabá volta a disputar Copinha em 2023
Devido as últimas baixas do Cuiabá, como o caso dos atacantes Elton e Marquinhos e do ponta-esquerda Everton, que saíram recentemente do clube, o Dourado possui dificuldades nos homens da linha da frente, tendo como centro-avante somente o próprio André e Jenison com o Rodriguinho atuando como falso nove como vem ocorrendo nos últimos jogos.
A situação agora é outra e o Cuiabá precisa de reforços e não pode ter baixas, a janela de transferência fecha dia 15 de agosto, e até agora, somente o meia Gabriel Pirani foi anunciado pelo Dourado.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube
Com apenas 20 pontos e na 17° colocação no Brasileirão, a equipe de António Oliveira não vê outra solução que não seja a chegada de reforços para ter a segurança de uma possível permanência na série A.