Basquete

Com muito foco, São Paulo vai em busca de 3º lugar histórico na BCLA contra o Minas

Foto: Divulgação/FIBA

Após ser eliminado pelo Flamengo na semifinal da Champions League das Américas (BCLA), o São Paulo quer virar a página e faturar um pódio histórico para o clube na competição. Na semifinal a equipe fez um bom jogo, mas foi derrotado por 75 x 66 para o rubro-negro, e agora terá outro duelo com brasileiro, com o Minas pela frente, valendo o 3º lugar na competição. O duelo será hoje (terça-feira, 13) às 19h40 direto de Manágua, na Nicarágua.

O técnico Claudio Mortari prometeu um São Paulo empenhado para conquistar o 3º lugar e frisou que logo na primeira competição continental ficar entre as melhores equipe é motivo de orgulho.

— A equipe participa de uma competição continental pela primeira vez e já chegar entre os quatro primeiros é algo muito grande. Vamos tentar de todas as maneiras conquistar o terceiro lugar e ir ao pódio.

Um dos destaques no NBB, o treinador comenta que a BCLA é um motivador para a liga nacional e que mesmo não estando na final, a equipe está focada para fazer um grande jogo na busca pelo pódio.

— Claro que gostaríamos de brigar pelo título, mas não deu. Sabemos da importância de ficar em terceiro lugar. Por isso, posso prometer ao torcedor que estamos motivados e focados para fazer um grande jogo

Para saber tudo sobre o São Paulo e o Basquete brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo