Mais Esportes

Com muitos desfalques, Fluminense é derrotado pelo Sesc RJ Flamengo em partida adiada da Superliga

Sesc

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Sesc RJ Flamengo entrou em quadra na última sexta-feira (08) e não encontrou desafios. A equipe do técnico Bernardinho venceu o Fluminense com tranquilidade no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 0 e parciais de 25/11, 25/15 e 25/1.) A partida durou pouco mais de uma hora, devido ao domínio do Flamengo, que despachou o adversário no jogo adiado da Superliga Feminina de Vôlei.

O Fluminense estava com muitos desfalques, sem poder contar com Fernanda Tomé, a líbero Andressa e Fran, que se lesionou e não joga mais nesta temporada. Com isso, o Tricolor sofreu grande pressão e não ofereceu perigo em nenhum momento para o Rubro-Negro.

A vitória do Sesc RJ Flamengo foi comandada por Lorenne, que pontuou 15 vezes e foi eleita a melhor atleta do jogo, Valquíria com 14 pontos e Ana Cristina com sete.

Do lado derrotado, Mayara foi a melhor e anotou 10 pontos. Muito pouco para um time que anotou 42 pontos em três sets. Com o resultado, o Sesc Flamengo segue na quinta colocação, somando 24 pontos. O Praia Clube é o quarto colocado com 25 pontos. Já o Fluminense é o 10º colocado na Superliga de vôlei feminino. A equipe soma seis pontos, sendo duas vitórias em 10 partidas realizadas.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo