Santos

Com muitos desfalques, Santos enfrenta o Atlético-MG e reencontra Sampaoli na Vila Belmiro

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O torcedor do Santos verá um time diferente no jogo desta quarta-feira, diante do Atlético-MG, às 21h30, na Vila Belmiro. Com, pelo menos, seis desfalques, até mesmo o técnico Cuca terá trabalho para montar a equipe titular.

                 

A lista de desfalques do Santos atinge todos os setores da equipe. Na defesa, os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres estão suspensos, além do volante Alison, que foi expulso no jogo do último sábado. Na lateral, Pará é dúvida. Ele não treinou em campo na última terça-feira por conta de dores musculares. Ainda no setor defensivo, Luiz Felipe segue se recuperando de uma rara lesão e não tem previsão de retorno.

No meio de campo, além do desfalque certo de Alison, o Santos ainda tem duas dúvidas: Jean Mota, com um edema muscular na coxa esquerda, e Diego Pituca, com dores musculares, podem ficar fora da partida diante do Galo.

No ataque, os centroavantes Raniel e Kaio Jorge também não estarão à disposição de Cuca. Ambos testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento e são acompanhados regularmente pelo departamento médico do clube.

Por isso, o técnico Cuca precisará montar um “quebra-cabeça” para escalar o time titular. Com as peças disponíveis, um possível Santos é o seguinte: João Paulo; Madson (Pará), Alex, Wagner Leonardo (Jobson) e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Ivonei), Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Tailson).

Reencontro com Sampaoli

Não bastassem os desfalques, o Santos ainda terá pela frente o time do técnico Jorge Sampaoli. O argentino, que comandou o Peixe na temporada passada, foi campeão mineiro pelo Galo, e atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Além disso, diferentemente do Santos, o Atlético-MG tem apenas um desfalque. O zagueiro Réver foi afastado porque teve sintomas de gripe e sequer viajou com o elenco.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Com muitos desfalques, Santos enfrenta o Atlético-MG e reencontra Sampaoli na Vila Belmiro | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo