Guarani

Com Murilo Rangel em stand-by, Guarani sonda meio-campista do Cascavel

Meia do Cascavel, Adenílson entrou no radar do Guarani | Crédito: FC Cascavel

À procura de um meio-campista para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani fez sondagens por Adenílson, do Cascavel, na semana passada

Com Murilo Rangel em stand-by por conta de propostas do exterior, o Bugre monitora a situação do camisa 10, um dos destaques na caminha aurinegra no Campeonato Paranaense, até eliminação na semifinal.

O jogador tem vínculo até 30 de novembro de 2020, mas pode ser emprestado por boa oportunidade profissional.

Ainda não está definido, contudo, se o Cascavel vai exigir compensação financeira para cedê-lo a algum outro time até janeiro antes de estender o vínculo por mais uma temporada.

QUEM É?

Aos 28 anos, Adenílson marcou três gols em 14 jogos pelo Cascavel na temporada e teve destaque nas vitórias em cima de Paraná, Londrina e Cascavel.

O meio-campista, antes de defender o clube do Paraná, atuou por Fortaleza, América-RN, Remo, Guarani de Juazeiro, Uniclinic, Grêmio Osasco, Lemense, Confiança, Palmas, Vitória e Chiangrai United, da Tailândia.

O atleta, bem avaliado no mercado, foi liberado pelo Cascavel para ‘férias’ de dez dias após eliminação no Estadual e deve se reapresentar na próxima segunda-feira, 17, para dar início aos treinamentos de olho na Série D do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo