Flamengo

Com Natan, Flamengo divulga atletas relacionados para o Fla-Flu

Alexandre Vidal/Flamengo

Neste domingo (14), a partir das 18 horas, Flamengo e Fluminense se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Nesse sentido, o rubro-negro divulgou, nesta tarde, a lista de relacionados para a partida. Os jogadores principais ainda não retornaram, mas alguns velhos conhecidos da torcida estão a disposição do técnico Maurício Souza.

O lateral João Lucas, que fez parte do elenco campeão brasileiro na última temporada, está de volta e deve figurar no banco de reservas. Ele retornou aos treinos de maneira antecipada, assim como Michael, que já atuou na última rodada e será titular novamente. Hugo Souza e Vitinho também estão treinando, mas não foram relacionados.

Em meio a uma negociação com o Red Bull Bragantino, Natan decidirá seu futuro nos próximos dias, mas enquanto nada se resolve, ele também está relacionado e deve ser mantido entre os titulares.

O restante da equipe deve ser praticamente o mesmo que venceu Nova Iguaçu e Macaé. Com um bom início, o Flamengo busca manter os 100% de aproveitamento diante do Fluminense, que vai ter o retorno de vários jogadores do elenco principal, mas ainda sem a maioria dos titulares.

Confira a lista completa dos jogadores relacionados para o clássico:

Goleiros: Gabriel Batista, João Fernando e Matheus Cunha.
Laterais: Matheuzinho, João Lucas, Ramon e Ítalo.
Zagueiros: Noga, Natan, Otávio e Milani. 
Meio-campistas: João Gomes, Daniel Cabral, Hugo Moura, Max, Richard, Pepê e Yuri.
Atacantes: Gabriel Barros, Mateus Lima, Michael, Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo